Fim de semana “Stockout” em Vila Real de Santo António

ouvir notícia

.

O Centro Histórico de Vila Real de Santo António recebe, a partir de hoje, sexta-feira, e até domingo, o fim de semana “Stockout”.

Durante três dias, os estabelecimentos aderentes desta zona da cidade irão realizar um conjunto de promoções e poderão mostrar os seus produtos ao ar livre, num conjunto de expositores exteriores.

Desta forma, as lojas poderão estender a apresentação dos seus artigos até às ruas pedonais de VRSA, potenciando a visibilidade da sua oferta e transformando as artérias numa montra de grandes dimensões.

- Publicidade -

A iniciativa destina-se a promover a marca Centro Comercial a Céu Aberto de VRSA e respetivo comércio tradicional, pelo que todas as lojas participantes irão estar identificadas com o autocolante de «estabelecimento aderente».

O Stockout constitui uma forma de promoção da cidade num fim de semana onde é esperada a presença de centenas de espanhóis que, tradicionalmente, aproveitam o feriado em Espanha para visitar Vila Real de Santo António.

Esta é também uma oportunidade para encontrar produtos com descontos que podem ultrapassar os 50 por cento, permitindo antecipar a compra de presentes de Natal a um preço convidativo.

O Stockout Centro Comercial a Céu Aberto é organizado pela empresa municipal VRSA SGU e pela Câmara Municipal de Vila Real de Santo António. As lojas encontram-se em funcionamento entre as 10h00 e as 19h00.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.