Festival volta a celebrar o melhor perceve do mundo

ouvir notícia

.

Pelo quarto ano consecutivo, Vila do Bispo recebe o Festival do Perceve, nos próximos dias 4, 5 e 6 de setembro, evento que irá decorrer no pavilhão da escola EB 2,3 de S. Vicente.

Assim, o perceve, considerado o ícone de Vila do Bispo, está de volta a esta localidade da costa vicentina para três dias dedicados aos sabores do mar. Além da estrela da festa, há ainda mexilhões, burgaus, lapas, papas de xerém, entre outros petiscos capazes de saciar os gostos dos mais exigentes.

Além das iguarias da cozinha vila-bispense, o festival conta ainda com muita animação musical. No primeiro dia marcará presença o grupo Albuhera e o artista João Paulo Cavaco, no segundo dia está agendada a atuação do grupo Vozes do Sul e do artista João Paulo Cavaco, enquanto no último dia atuará o artista Xico Barata e a Banda Alhada.

- Publicidade -

A Associação dos Marisqueiros de Vila do Bispo, entidade organizadora do evento, conta, à semelhança das edições anteriores, atrair pessoas oriundas de vários pontos do pais ao município para saborear o marisco da região.

O evento, que tem como objetivo promover uma das maiores iguarias gastronómicas do município, o perceve, conta com o apoio da câmara municipal.

JA

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.