Festival de Guitarra de Lagoa termina a 31 de outubro

ouvir notícia

.

A segunda edição do Festival Internacional de Guitarra de Lagoa, uma organização conjunta da Câmara de Lagoa e a AGA – Associação de Guitarras do Algarve –, está a ser um sucesso, realça a organização, que está satisfeita com a adesão do público a este evento.

Sob o tema genérico “Ano do Vinho e da Vinha”, este festival traz ao concelho um leque de artistas nacionais e internacionais de referência com idades e experiências diferentes.

O Festival Internacional de Guitarra de Lagoa pretende levar a magia da guitarra a diversos locais, como o Sítio das Fontes, as adegas de Lagoa e Cabrita, entre outros locais. A ideia é criar um clima de mais intimidade entre os músicos e o público.

- Publicidade -

Em outubro, ainda vão realizar-se mais quatro espetáculos. Dia 11, no Convento de S. José (18h00), atua o Duo Anima (guitarra e piano), enquanto no dia 18 será a vez da Orquestra Juvenil de Guitarras do Algarve e Pedro Frias (trio), na Quinta dos Vales, às 18h00. Mais tarde, no dia 25 de outubro, à mesma hora, atua Laurent Boutros (quarteto), no auditório municipal, o mesmo local onde o festival vai encerrar, no dia 31, às 18h00, com o concerto de Peter Finger.

RE

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.