Festival da canção “Chaminé D´Ouro” é já no sábado

ouvir notícia

.

A 31ª edição do Festival Internacional da Canção Infantil “Chaminé D’Ouro” vai ter lugar no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO), no próximo dia 4 de julho (sábado), pelas 21h30.

Esta edição do festival, destinado a crianças de todo o país, com idades entre os cinco e os 15 anos, leva a palco oito canções inéditas, divididas em dois escalões – infantil e juvenil – e oito versões, que serão avaliadas por um júri, com destaque para a presença de Luís Jardim e da cantora Viviane.

Num evento que incentiva ao aparecimento de novos talentos, e que serve de rampa de lançamento para quem dá os primeiros passos no mundo da música, não faltará a presença do coro infantil do festival, composto por cerca de 30 crianças, a cargo do maestro António Alves, que irá acompanhar os participantes.

- Publicidade -

A apresentação do festival estará a cargo de Júlio Ferreira e Isabel de Sousa.
O espetáculo contará ainda com o par campeão nacional de juventude/iniciados de danças de salão, Edmundo Inácio e Maria João, alunos da Escola de Danças de Salão do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense, e a conhecida cantora Viviane.

Apesar da entrada ser gratuita, é obrigatório levantar os seus ingressos na bilheteira do TEMPO, até ao dia 3, das 13h30 às 18h30.

O festival é organizado em parceria pela junta de freguesia de Portimão e a Rádio Alvor.

JA

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.