Feira do Livro está de regresso à zona ribeirinha de Portimão

.

Propostas literárias para todos os gostos e idades a preços tentadores, são os principais atrativos de mais uma edição da Feira do Livro de Portimão, que pode ser visitada até 26 de agosto, entre as 18h00 e as 24h00, numa mega-livraria instalada numa tenda com aproximadamente 400m2 situada junto à antiga lota, na zona ribeirinha de Portimão.

Pela primeira vez, os encargos com a Feira do Livro de Portimão são suportados pelas entidades privadas organizadoras, a Editora 7 Dias 6 Noites e a Livraria Salamandra de Portimão que, desta forma, se associam a um projeto da autarquia de Portimão e que tem vindo a consolidar a sua posição como o terceiro maior certame livreiro do país, a seguir a Lisboa e Porto.

Para além das novidades editoriais e do programa cultural e de animação diversificado, os visitantes poderão encontrar publicações da 7 Dias 6 Noites e Salamandra num certame onde estão também representadas a Leya, Babel, Campos das Letras, Bertrand, Porto Editora, Presença, Gradiva, Civilização, Palmo a Palmo, Kalandraka, Bizâncio, Dinalivro, Coimbra Editora, Clube do Autor, entre outros. Destacam-se ainda a secção de saldos, grandes promoções e alfarrabistas.

Foto: Arquivo CMP – Filipe da Palma