Feira do livro de Portimão assinala 59 anos com propostas ecléticas

ouvir notícia

.

Propostas literárias para todos os gostos e preços tentadores são os principais atrativos de mais uma edição da Feira do Livro de Portimão, que começa esta quinta-feira, dia 14 de julho, na zona ribeirinha. São 39 dias a celebrar a literatura, numa festa que é feita de livros, escritores e leitores.

O evento, organizado pela Câmara de Portimão em conjunto com a livraria Elifalma, ficará patente até 21 de agosto, e abre portas entre as 19h00 e as 24h00, propondo as últimas novidades em conjunto com edições mais antigas. Também será possível encontrar um vasto lote de obras de ficção científica, policiais, romances históricos, literatura infantojuvenil e livros técnicos das mais diversas áreas do saber.

“A Feira do Livro de Portimão é já uma instituição, um programa obrigatório de verão no final da tarde ou à noite para residentes e turistas. Destinada a todos os tipos de público, tem o habitual cliente que preparou a sua lista de livros durante o ano inteiro e que vai lá para comprar objetivamente aqueles livros que guardou para aquele momento”, salienta a organização.

- Publicidade -

A feira oferece também descontos médios de 20 por cento na compra de livros, o que atrai todos os anos milhares de visitantes, tendo recebido em 2015 perto de 20 mil visitantes, os quais adquiriam cerca de 20 mil exemplares, números que reforçam a posição deste evento como o terceiro maior do país no seu género, logo a seguir a Lisboa e ao Porto.

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.