Fatacil atrai milhares a Lagoa

ouvir notícia

A organização abriu mais bilheteiras nos primeiros dias para corresponder à “grande afluência de público”

A 37ª edição da Fatacil, organizada pela Câmara de Lagoa, está a ser um sucesso. Está prometido até domingo muita animação de rua, concertos (Quim Barreiros, Rita Guerra, Mickael Carreira, Ana Moura e Rui Veloso), provas de vinho gratuitas e muito mais…

“Um sucesso”. É deste modo que a organização da Feira do Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria do Algarve (Fatacil) define os primeiros dias do evento, que está a decorrer até ao próximo domingo (28), na cidade de Lagoa.

Milhares de pessoas têm passado pelo recinto renovado do parque de feiras e exposições de Lagoa nestes primeiros dias do evento, sendo que as estimativas da organização apontavam inicialmente para mais de 170 mil pessoas ao longo dos dez dias da Fatacil, um número que poderá ser batido até ao próximo domingo.

- Publicidade -

“A grande afluência de público nos primeiros dias levou a organização a abrir mais bilheteiras, para corresponder ao aumento na procura”, frisaram mesmo os responsáveis.

Comerciantes de “tudo e mais alguma coisa”, artesãos, associações, entidades culturais, fabricantes de doces e bebidas, sem esquecer os espetáculos equestres, as exposições e a gastronomia, têm feito as delícias dos visitantes nacionais e estrangeiros. E, claro, à noite são os artistas portugueses que têm brilhado no palco da Fatacil. Até ao final desta edição, ainda vão atuar Quim Barreiros (dia 24), Rita Guerra (25), Mickael Carreira (26), Ana Moura (27) e Rui Veloso (28)…

(Notícia completa na próxima edição do JA – dia 25 de agosto)

Nuno Couto | Jornal do Algarve

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.