Faro vai acolher a Festa Nacional da Ginástica

ouvir notícia

(foto: Carlos Alberto Matos/FGP)

.

A cidade de Faro vai ser palco da Festa Nacional da Ginástica, o maior evento desportivo nacional da modalidade, que decorrerá de 30 de junho a 02 de julho, anunciou a Federação de Ginástica de Portugal (FGP).

Esta quarta edição está a ser organizada pela FGP em parceria com o Município de Faro, com o Clube Educativo e Desportivo de Faro e ainda com o apoio da Associação de Ginástica do Algarve.

- Publicidade -

O evento inclui o PortugalGym (Ginástica para Todos), a Batalha dos Campeões (todas as disciplinas de competição da FGP) e a Gala Prof. Henrique Reis Pinto (momentos de apresentações de Ginástica para Todos, das disciplinas de competição e momentos de homenagem).

As apresentações irão decorrer em locais distintos ao longo dos três dias. O Pavilhão Municipal da Penha será o único local com apresentações de interior, enquanto que os palcos exteriores serão o Jardim Manuel Bivar e a Praça da Pontinha.

“Este grande evento trará à Faro mais de 3000 participantes de todas as idades, que praticam a modalidade na vertente competitiva ou apenas por gosto e bem-estar. A acompanhar as equipas estarão também as suas famílias facto que terá um grande impacto ao nível do comércio local”, explica a organização em comunicado enviado às redações.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.