Faro: Posto de Turismo reabre amanhã ampliado

ouvir notícia

.

O Posto de Turismo de Faro, que em 2014 atendeu mais de 82 mil turistas, vai reabrir esta terça-feira, na Rua da Misericórdia, junto ao Arco da Vila, depois das obras de ampliação e melhoramento iniciadas este ano.

A área da infraestrutura quase triplicou e a ela junta-se agora um centro interpretativo municipal sobre a história de Faro e a importância do Arco da Vila para a cidade. A inauguração de ambos acontece às 09h30.

A intervenção, que resulta de uma parceria entre a Região de Turismo do Algarve (RTA) e a Câmara Municipal de Faro (CMF), abrangeu o posto de informação turística, agora com 92 metros quadrados, e o próprio edifício público que o acolhe, de valor patrimonial classificado.

- Publicidade -

Os visitantes que a partir de amanhã se deslocarem à infraestrutura encontrarão assim um espaço de atendimento turístico mais amplo e atrativo, que manterá as valências de informar e vender produtos regionais e de merchandising da marca “Algarve”, e terão a oportunidade de espreitar, subindo ao segundo piso, a Vila Adentro numa perspetiva diferente da habitual.

A cerimónia de inauguração contará com a presença do presidente da RTA, Desidério Silva, e do presidente da CMF, Rogério Bacalhau, e será seguida de uma visita guiada aos novos espaços de turismo da cidade.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.