Faro: Festival F regressa à Vila Adentro

ouvir notícia

Pelos seis palcos do Festival F passarão António Zambujo, Deolinda (na imagem), David Fonseca e Carlão, mas também Linda Martini, Márcia, We Trust e Sara Paço, entre muitos outros

Nos próximos dias 4 e 5 de setembro, o Teatro das Figuras sai “fora de portas” e, em coprodução com o município de Faro e a Sons em Trânsito, apresenta a segunda edição do Festival F.

A música portuguesa vai invadir a Vila Adentro com alguns dos maiores nomes da música portuguesa atual, a que se juntam propostas de artistas emergentes, artes plásticas, street food, artesanato, cinema e animação de rua. Pelos seis palcos do Festival F passarão António Zambujo, Deolinda, David Fonseca e Carlão, mas também Linda Martini, Márcia, We Trust e Sara Paço, entre muitos outros.

De volta ao palco do Teatro das Figuras, a pianista Joana Vieira e a soprano Beatriz Miranda propõem uma viagem pelo mundo canção francesa e alemã entre os séculos XIX e início do século XX, a ter lugar no dia 10 de setembro, quinta-feira às 18h30.

- Publicidade -

Pelo quarto ano, o Festival Dance, Dance, Dance, traz ao Teatro das Figuras novos valores da dança contemporânea nacional, com uma programação que conta com um workshop e quatro espetáculos dos criadores emergentes.

JA

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.