Farense empata a zero em Penafiel

ouvir notícia

.
.

O Farense foi empatar sem golos ao terreno do Penafiel, em partida da 16.ª jornada da Segunda Liga disputada esta quarta-feira.

O jogo teve poucas oportunidades de golo, com uma primeira parte muito jogada a meio campo e quase sempre loge das balizas. O Farense recuou um pouco na segunda parte, dando a ideia de tentar manter o empate, mas o Penafiel também não foi capaz de criar lances de verdadeiro perigo.

Com este resultado o Farense passa a somar 22 pontos e reparte o 11.º lugar com Olhanense, Gil Vicente, Atlético e Varzim.

- Publicidade -

Recorde-se que Olhanense e Portimonense tinham antecipado os seus jogos. A equipa de Portimão empatou no terreno do Freamunde (1-1), em jogo disputado no passado dia 15, enquanto o Olhanense recebeu e venceu o Braga B por 2-0, no sábado.

O Portimonense reparte agora a sétima posição com o Desportivo das Aves (25 pontos). Ambas as equipas estão a dois pontos dos lugares de subida. Os dois primeiros classificados são FC Porto B e Sporting B, com 36 e 28 pontos, respetivamente, mas estas duas equipas não são contabilizadas para as contas da subida.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.