Exposição da TV Globo em Faro até sábado

ouvir notícia

.

Na estrada desde 21 de julho, o “Verão na Globo” leva alegria, entretenimento e emoção a vários pontos do país. Num camião forrado a talento, a exposição itinerante assinala os 50 anos de história da emissora brasileira e estará estacionado no Passeio da Doca, em Faro, entre hoje e amanhã.

Como esquecer ‘Gabriela’, ‘Avenida Brasil’ ou ‘Caminho das Índias’? Como ficar indiferente a Carminha, Sinhá Moça ou a Viúva Porcina? Como não reconhecer a energia da Globo, pautada nos rostos dos personagens e nas novelas, que há 50 anos inspiram tanta gente?

Para além da exposição e de outras atividades de entretenimento, o “Verão na Globo” contará com a exibição de telefilmes ao ar livre, bem como uma “Roda da Sorte”, que irá presentear os participantes com diversos brindes.

- Publicidade -

Convidado a apadrinhar a ação, Ricardo Pereira esteve presente no arranque da iniciativa: “Tenho muito orgulho de fazer parte da história, num momento de 50 anos da Globo, um momento particularmente feliz, e que está a ser marcado com um verão por Portugal.”, disse o ator.

Depois de Faro, o camião segue para Vila Praia de Âncora (5 e 6 de agosto), Viana do Castelo (7 e 8), Matosinhos (9 e 10), Aveiro (11 e 12) e Figueira da Foz (13 e 14).

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.