Este sábado há triatlo em Vila Real de Santo António

ouvir notícia

.

A secção de triatlo do Lusitano (Lusitano/Frusoal) organiza, este sábado, o “Triatlo Lusitano FC – 100 anos”, integrado nas comemorações do centenário do clube, uma pova aberta a maiores de 14 anos, com distâncias acessíveis (450 metros de natação, 9 quilómetros de ciclismo e 2,5 quilómetros de corrida).

A partida será às 15h30 no cais sul do Porto de Recreio de VRSA e o setor de natação terá um percurso junto à margem do Guadiana. Toda a logística será montada em volta da rotunda dos atuns e é a partir daí que se desenrolam os setores de ciclismo e de corrida.

Percursos (clique na imagem para ampliar)
Percursos (clique na imagem para ampliar)

O ciclismo será composto por três voltas, num percurso entre o referido local e a rotunda Comandante Belião (junto ao Lidl). A corrida será toda efectuada junto ao Guadiana, primeiro até aos estaleiros da Nautiber e depois duas voltas nos jardins da cidade.

- Publicidade -

Posteriormente realiza-se, no Campo de Jogos Francisco Gomes Socorro, uma “sunset-party” com a entrega de prémios. O valor da inscrição é muito acessível (8 e 10 euros) e contempla uma bolsa da prova, t-shirt, touca de natação, cantil, abastecimentos e o lanche convívio.

A iniciativa é organizada pelo Lusitano e contará com o apoio da Câmara Municipal de VRSA, empresa municipal SGU, Associação Naval do Guadiana e Associação Rodactiva.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.