Está aí mais uma concentração “motard” de Faro

ouvir notícia

Evento começa esta quinta-feira e decorre até domingo (Foto: CustumForever/MC Faro)

.

A edição deste ano (36.ª) da Concentração de Motos organizada pelo Moto Clube de Faro começa esta quinta-feira e decorre até domingo, mais uma vez, no Vale das Almas, junto ao aeroporto da capital algarvia.

Além do programa específico para o mundo ‘motard’, um dos destaques habituais é o cartaz de atuações musicais. Esta quinta-feira sobem ao palco Daniel Kemish e Fast Eddie Nelson. Na sexta-feira à noite é a vez de Rita Guerra, Travellin’Brothers e UHF. Para sábado estão agendados os concertos de Vendetta, Uly Kid Joe e The Gift.

- Publicidade -

Tal como é tradição, a concentração “motard” de Faro, uma das mais importantes da Europa, volta a ter durante os quatro dias (três noites) zona para acampar, bar 24 horas, espetáculos eróticos, stands de produtos relacionados com o mundo ‘motard, Feira Biker e concursos, entre os quais o Miss T-Shirt Molhada. Durante o evento decorrerá ainda a 26.ª edição do Bike Show Faro.

O preço da inscrição é de 45 euros e inclui: t-shit oficial, pin, autocolante, acesso à zona de acampamento, autocarro grátis até Faro (desde as 11h00 de quinta-feira até às 08h00 de domingo), bem como bilhetes para comida e para participar no sorteio de uma moto e de uma viagem a Daytona.

Este ano também estarão disponíveis bilhetes apenas para sábado (a partir do meio-dia) e domingo, a 30 euros, mas não incluem as refeições nem os sorteios.

Domingos Viegas

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.