EN125: Variante S.Lourenço/Troto é inaugurada esta quarta-feira

ouvir notícia

O secretário de Estado das Infraestruturas, Guilherme W. D`Oliveira Martins, presidirá à cerimónia de inauguração

.

A variante São Lourenço/Troto, na EN125, concelho de Loulé, vai ser inaugurada esta quarta-feira, às 15h00, com uma cerimónia que decorrerá junto à passagem superior daquela variante e que contará com a presença do secretário de Estado da Infraestruturas, Guilherme W. D`Oliveira Martins.

A nova via vem substituir o atual troço EN125 localizado entre São João da Venda e as Quatro Estradas (estrada Quarteira/Loulé e EN125), a denominada variante a Almancil, passando a estabelecer uma nova variante com passagem pelo Estádio Algarve.

- Publicidade -

A cerimónia de inauguração contará ainda com intervenções dos presidentes da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, e do Conselho de Administração Executivo da Infraestruturas de Portugal, António Ramalho.

Refira-se que as obras que decorrem nos restantes troços da EN125 serão reduzidas a partir do próximo dia 1 de julho e suspensas entre 15 de julho e 31 de agosto. “Todas as obras na via que possam ser realizadas após o dia 15 de julho só decorrerão com o prévio acordo da IP e da autarquia respetiva”, explicou a Infraestruturas de Portugal, recentemente, ao Jornal do Algarve.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.