Emprego, educação e formação em foco no Portimão Arena

ouvir notícia

.

Portimão dedica os dias 14, 15 e 16 de abril ao emprego, educação e formação, com a “Start Work – Mostra de Empreendedorismo, Emprego e Formação Profissional”, dedicada a jovens e adultos a partir dos 13 anos.

Com entrada gratuita e a decorrer entre as 10h00 e as 19h00 no Portimão Arena, a “Start Work” pretende reunir empresas e instituições públicas e privadas da região, com atendimento presencial aos visitantes.

O certame, que já conta com a participação de 70 expositores confirmados, visa promover a divulgação de ofertas de emprego e estágios profissionais, programas e medidas de apoio ao investimento, formação profissional, ensino secundário normal e profissionalizante e ensino superior, disponibilizadas por empresas e instituições de ensino públicas e privadas, politécnicas e universitárias existentes no município e região do Algarve.

- Publicidade -

Simultaneamente, estão programadas iniciativas de promoção aos cursos lecionados pelas instituições de ensino e agendadas demonstrações temáticas e sessões de esclarecimento promovidas pelas empresas e instituições presentes.

Este evento é uma organização conjunta da Câmara de Portimão e Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.