Ecoevento promete invadir Alte com muita energia

ouvir notícia

.

A propósito do Dia Nacional da Energia, que se assinala no próximo domingo (29 de maio), a Europe Direct reuniu uma equipa de parceiros para voltar, novamente, a invadir Alte com energia.

Durante o dia de segunda-feira vão ser desenvolvidas várias actividades para a comunidade escolar e adulta naquela localidade do concelho de Loulé. Experiências científicas, jogos, sessões de esclarecimento, cozinha com fornos solares, piquenique, caminhada num troço da via Algarviana e um seminário ao ar livre serão as atividades programadas para este evento.

Para a articulação deste trabalho foi reunida uma equipa composta por várias entidades entre as quais a ALGAR, Agência Portuguesa do Ambiente, Almargem, Escola EB1 de Alte e Benafim, Câmara de Loulé, Centro Infantil e Centro de Dia e Lar de Alte, Centro de Ciência Viva do Algarve, CIED/CCDR Algarve, DECO, EPALTE, Junta de Freguesia e Polo Museológico de Alte, In Loco e Universidade do Algarve.

- Publicidade -

Todos os interessados em participar nas actividades ao ar livre e aprender um pouco mais sobre a importância de adotar comportamentos de consumo sustentável estão convidados a deslocar-se à freguesia de Alte.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.