Diogo Piçarra promete encantar os fãs em Albufeira

ouvir notícia

Depois da passagem de Capicua por Albufeira, é agora a vez de Diogo Piçarra – o vencedor da quinta edição do programa Ídolos – subir ao palco do auditório municipal para apresentar as músicas mais conhecidas do seu primeiro álbum “Espelho”, produzido em 2015.

O espetáculo realiza-se na próxima sexta-feira, dia 17 de fevereiro, pelas 21h30, e o intérprete, compositor e letrista Diogo Piçarra promete encantar os fãs com as suas músicas mais conhecidas.

Este será o segundo espetáculo do ciclo de concertos organizados pelo GAJ – Gabinete de Apoio à Juventude da Câmara de Albufeira.

- Publicidade -

Natural de Faro, Diogo revelou desde cedo a sua paixão pela música: com 17 anos criou a banda “Fora da Bóia”, onde não só se destacou como guitarrista da banda, mas também pelas suas qualidades vocais e a nível de composição.

Em 2012, venceu a quinta edição do concurso Ídolos. Como prémio ganhou uma bolsa de estudo na London Music School e um contrato discográfico com a editora Universal Music Portugal.

O ciclo de concertos do GAJ prolonga-se até ao mês de maio. Seguem-se os artistas Filipe Pinto (31 de março), Orelha Negra (28 de abril) e Freddy Locks (26 de maio).
Os bilhetes custam 10 euros para o público em geral e cinco euros com cartão de estudante de Albufeira.

NC|JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.