Desporto, animação e praia juntos em Portimão

ouvir notícia

.

Até 31 de agosto, a área desportiva da Praia da Rocha é o ponto de encontro privilegiado para aqueles que desejam passar o seu tempo livre de verão a praticar desportos de praia ou a experimentar atividades como o fitness, o yoga, a zumba e a hidroginástica.

Neste equipamento inaugurado pela Câmara de Portimão, em 2008, também é possível praticar gratuitamente futebol de praia, voleibol de praia, basquetebol, futvolei e ténis de praia.

Neste verão, de segunda à sexta, estão marcadas aulas de fitness e hidroginástica às 10h00 e às 11h00, às 18h30 de segunda, quarta e sexta realizam-se aulas de zumba e às terças e quintas o dia começa com a atividade de yoga às 8h45.

- Publicidade -

O patrocinador oficial da área desportiva da Praia da Rocha também marca presença, todas as segundas feiras, com uma atividade de running.

Para além das atividades regulares, estão agendados para o mês de julho, nos dias 18 e 19, a Etapa do Circuito Nacional de Gira Praia da Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve, os Jogos na Praia de 18 a 24, o 2º Encontro de Surf Adaptado da Praia da Rocha, marcado para o dia 31, e de 31 de julho a 2 de agosto a fase final Circuito Nacional de Andebol de Praia da Federação de Andebol de Portugal.

O mês de agosto inicia a sua programação no dia 1 com a XXV Prova de Mar da Praia da Rocha, seguida do Sunset Fitness Party e da fase final do Circuito Regional de Voleibol de Praia agendados para o dia 8, enquanto o Dia Internacional da Juventude será assinalado a 12, nos dias 22 e 23 de Agosto terá lugar o XII Torneio Internacional Voleibol Praia “João José”, organizado pelos Amigos do Voleibol de Portimão.

JA

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.