Crédito Agrícola reforça apoio à produção nacional

ouvir notícia

.

O Crédito Agrícola lança hoje a Campanha “CA Agricultura”, destinada ao segmento empresarial agrícola e agro-industrial. Sob o ‘claim’ “Invista numa Agricultura mais Inovadora”, esta campanha apresenta um conjunto de soluções para empresas, com vista ao desenvolvimento do setor primário.

Entre as soluções de financiamento, destaque para o crédito à tesouraria, para fazer face às necessidades do dia-a-dia; o crédito ao investimento, que permite o financiamento de médio e longo prazo para a aquisição de imóveis, equipamentos, efetivos pecuários e fatores de produção, para potenciar o negócio; o apoio ao negócio internacional, através do financiamento e do apoio à exportação.

Estão ainda disponíveis soluções de leasing mobiliário – veículos automóveis e máquinas agrícolas – e imobiliário para aquisição de bens imóveis (explorações agrícolas, instalação de agro-indústrias, armazéns, escritórios e espaços comerciais).

- Publicidade -

O Crédito Agrícola apresenta também soluções de antecipação ou complemento aos investimentos que são objeto de financiamento a curto, médio e longo prazo, no âmbito das medidas do Programa de Desenvolvimento Rural (PDR 2020) e das Ajudas Diretas.

Entre as soluções de proteção, destaque para os seguros não vida, onde se incluem o CA Tractores e Máquinas Agrícolas, o CA MultiRiscos Empresas e o CA Riscos Industriais e, nos seguros vida, o CA Empresa Viva, CA Pessoa Chave e CA Corporate, soluções de protecção para os gestores e colaboradores da empresa. Durante o período da campanha, os clientes beneficiam de condições especiais de subscrição destes produtos.

A campanha CA Agricultura está disponível na rede de agências do Crédito Agrícola, até ao dia 6 de abril.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.