Crédito Agrícola lança campanha para o setor empresarial

ouvir notícia

.

O Crédito Agrícola acaba de lançar uma nova campanha dirigida às empresas, da qual fazem parte um conjunto de soluções de financiamento, protecção e serviços especializados.

Nas soluções de crédito destacam-se as bonificações nas linhas de curto e médio/longo prazo e ainda as condições especiais promovidas no ‘leasing’, que estarão em vigor durante o período da campanha.

As soluções de protecção reforçam a oferta escrutinada para a campanha, período durante o qual os seguros vida (CA Pessoa Chave, CA Pessoa Chave Crédito e CA Empresa Viva) e não vida (Multirriscos Empresa) podem ser subscritos com condições de desconto mais favoráveis.

- Publicidade -

É ainda dada a oportunidade às empresas de se tornarem associadas do único banco cooperativo português. Para o efeito, basta solicitar a subscrição dos títulos de capital social da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da qual se pretendem associar.

Sob o mote “Se a sua empresa precisa, estamos CÁ”, o Crédito Agrícola pretende dar resposta às necessidades dos clientes empresariais e aos seus exigentes desafios de inovação, de competitividade ou e de internacionalização.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.