Crédito Agrícola lança CA Soluções de Protecção e Investimento

ouvir notícia

.

O Crédito Agrícola acaba de lançar a Campanha CA Soluções de Protecção e Investimento para o segmento CA Dedicado, que contempla produtos de protecção vida e um plano de saúde.

Da oferta faz parte o Seguro de Vida Protecção Família, que “garante a estabilidade do agregado familiar em caso de morte ou invalidez total e definitiva da pessoa segura, através do pagamento do capital subscrito”. Estão ainda disponíveis duas coberturas de saúde – CA Internamento, que cobre internamentos hospitalares resultantes de doença ou acidente, e CA Intervenção Cirúrgica, que cobre uma percentagem do capital seguro por cada intervenção cirúrgica.

O Seguro CA Saúde é a outra proposta de protecção. Para o segurado ou para a sua família, este seguro, em parceria com a Médis, garante o acesso a um plano de coberturas adaptado às suas necessidades, à linha telefónica CA Saúde, a um médico assistente, a uma rede de cuidados de saúde Médis em Portugal e no estrangeiro, a serviços e descontos em mais de 800 parceiros, assim como a facilidades on-line para a gestão dos processos.

- Publicidade -

Durante a campanha, os clientes que subscrevam o Seguro CA Saúde Particulares beneficiam da oferta da 12.ª mensalidade na primeira anuidade. As vantagens estendem-se a quem optar pelo Seguro de Vida Protecção Família: desconto de 10% ou 15% sobre o valor do prémio pago durante a vigência da apólice para Clientes ou Associados, respectivamente.

“Estão igualmente disponíveis diversas soluções de investimento, adaptadas às necessidades dos clientes”, explica o Crédito Agrícola.

A campanha CA Soluções de Protecção e Investimento está disponível na rede de agências do Crédito Agrícola em todo o país até ao dia 11 de maio.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.