Crédito Agrícola aposta na protecção à família

ouvir notícia

.

O Crédito Agrícola acaba de lançar a nova campanha “CA Protecção Família”, que oferece um conjunto de soluções vantajosas a pensar no futuro das famílias, nomeadamente dois seguros de vida e um seguro de saúde: o CA Mulher, o CA Protecção Hospitalar e o CA CliniCard.

O Seguro de Vida CA Mulher é uma protecção destinada exclusivamente a mulheres, entre os 18 e os 55 anos, que em caso de diagnóstico de doença grave feminina garante o pagamento integral do capital seguro subscrito ou de 25% do capital seguro, em caso de diagnóstico de tumores não invasivos.

O Seguro de Vida CA Protecção Hospitalar garante 5.000 euros de capital seguro, em caso de morte da pessoa segura e um fundo de maneio para suportar despesas de saúde inerentes a um internamento (opção cobertura CA Internamento) ou a um ato cirúrgico (opção cobertura CA Intervenção Cirúrgica).

- Publicidade -

O Seguro CA CliniCard proporciona um conjunto alargado de vantagens: acesso a uma rede de serviços clínicos especializados composta por 23.000 prestadores em Portugal e 13.000 em Espanha, um serviço privado de consultas de especialidade e clínica geral, a cobertura de morte por acidente, cobertura de subsídio por internamento hospitalar, actos médicos gratuitos e descontos em farmácias convencionadas, entre outros.

Durante a vigência da campanha, os clientes não associados terão um desconto de 10% e os clientes associados terão um desconto de 15% no prémio da apólice dos seguros de vida CA Mulher e CA Protecção Hospitalar.

Tendo como mote “Viva o presente assegurando o futuro”, esta campanha com soluções de protecção de todos os membros do agregado familiar está disponível nas 670 agências do Crédito Agrícola até ao dia 18 de agosto.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.