Costa Vicentina aposta no surf ligado ao turismo

ouvir notícia

.

A Vicentina – Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste e o município de Aljezur encontram-se a desenvolver uma ação em torno da modalidade do surf no concelho de Aljezur.

A ação chama-se “Surfaljezur” e tem uma componente dirigida aos clientes dos 21 alojamentos aderentes a esta iniciativa, que ao reservarem duas noites, até 21 de abril, poderão usufruir de aulas de surf para os membros mais novos da família nas praias do concelho.

“Estas aulas serão dadas pelas sete escolas de surf que aderiram a esta ação, integrantes da Associação de Escolas de Surf da Costa Vicentina e que garantem alta qualidade e bons momentos para todos os visitantes alojados nos alojamentos”, adiantam os responsáveis, salientando que o objetivo é “trazer mais turistas para o concelho durante as férias da Páscoa”.

- Publicidade -

Uma segunda componente desta ação é dirigida à jovem população local e realizar-se-á no dia 22 de abril, no regresso às aulas pós férias da Páscoa. Neste dia, os alunos do 2º ciclo do agrupamento de escolas de Aljezur terão a oportunidade de experimentar a prática de surf, através de uma aula prática dada pelas escolas de surf aderentes.

Neste dia temático, os jovens alunos irão também ter uma aula de educação ambiental em plena praia, bem como algumas surpresas que pretendem dar a estes futuros surfistas um dia inesquecível.

“A ação Surfaljezur tem como objetivo dar um impulso à dinamização da economia local, reforçando o posicionamento de Aljezur no mapa dos destinos de surf e contribuindo para a sua afirmação enquanto destino de surf apto para toda a família”, concluem os promotores.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.