Corrida Baía de Lagos está de regresso à Meia Praia

ouvir notícia

.

No próximo dia 20 de julho vai decorrer a 25ª edição da Corrida Baía de Lagos, uma prova organizada anualmente pela Câmara de Lagos e integrada no calendário da Associação de Atletismo do Algarve.

Esta prova de atletismo, que este ano decorre a partir das 17h00, é disputada ao longo da Meia Praia (desde o forte até à zona do Bar Linda), e representa o culminar da época desportiva, sendo a última prova a ser disputada para o 13º Circuito Concelhio de Lagos.

Aberta aos escalões de benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores e veteranos de ambos os sexos, federados e não federados, em representação de núcleos, escolas, clubes, firmas ou outras entidades, a Corrida Baía de Lagos leva a atividade desportiva ao areal da maior praia de Lagos, proporcionando um animado convívio entre diferentes faixas etárias.

- Publicidade -

As inscrições são gratuitas e estão abertas até ao dia 18 de julho (para os atletas participantes que ainda não tenham dorsal atribuído do XIII Circuito Concelhio de Atletismo “Cidade de Lagos”), devendo ser dirigidas à Associação de Atletismo do Algarve, pelo e-mail [email protected] ou fax 289823708.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.