Concurso de Ideias encerra Projeto Escolas Empreendedoras de Lagoa

ouvir notícia

O culminar do projeto tem lugar esta terça-feira no auditório municipal de Lagoa, com a apresentação de ideias e projetos

Ao longo do ano letivo 2014/2015 decorreu o Projeto Escolas Empreendedoras de Lagoa, envolvendo cerca de 320 alunos do ensino básico ao secundário e 16 professores, que frequentaram a oficina de formação em empreendedorismo, dinamizando o projeto com as suas turmas.

A iniciativa visou “criar uma cultura empreendedora nos jovens do concelho, promover o espírito de iniciativa, de cooperação e criatividade, partilhando experiências e ideias, facilitando uma experiência real na área do empreendedorismo ao incentivar o desenvolvimento local”.

No início deste mês, teve lugar a Feira de Jogos de Lagoa, em que os alunos do 1º ciclo tiveram a oportunidade de mostrar à comunidade o trabalho desenvolvido ao longo do ano.

- Publicidade -

O culminar do projeto tem lugar esta terça-feira, dia 7 de julho, no auditório municipal de Lagoa, com o Concurso de Ideias, com a apresentação de ideias e projetos desenvolvidas no âmbito da implementação do Projeto Escolas Empreendedoras de Lagoa. A sessão de encerramento está marcada para as 18h30.

JA

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.