Concerto de voz e harpa em convento de Lagoa

ouvir notícia

.

A associação cultural de Lagoa Ideias do Levante, em parceria com o município de Lagoa, irá organizar um concerto de voz e harpa, com o projecto Lyra, que terá lugar no próximo dia 8 de agosto, no Convento S. José, em Lagoa, pelas 21h30.

Quem não teve (ou teve) a oportunidade de assistir ao concerto de 29 de março na Capela do Convento S. José, poderá agora desfrutar (ou rever) este encantador projeto.

Lyra é o resultado da união da cantora Carla Pontes com a harpista, cantora e compositora Helena Madeira, que convidam a assistir a um apaixonante concerto intimista, onde a voz celestial e a suavidade e beleza da harpa levarão os espetadores a viajar no tempo. Essências medievais, sonoridades antigas, tradicionais portuguesas, irlandesas, espanholas, entre outras, fazem parte deste “bouquet musical”.

- Publicidade -

O concerto é recomendado para maiores de seis anos e os bilhetes custam oito euros para o público em geral e cinco euros para sócios, menores de 30 anos, maiores de 65 anos e portadores do cartão jovem, LagoaSocial, e do passaporte cultural de Lagoa.

JA

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.