Coligação “São Brás de Alportel Primeiro” formaliza candidatura

ouvir notícia

.

PSD, CDS, MPT (Movimento Partido da Terra) e PPM (Partido Popular Monárquico) já formalizaram a coligação “São Brás de Alportel Primeiro!” com vista à próximas eleições autárquicas.

Bruno Sousa Costa, líder do PSD de São Brás de Alportel, irá encabeçar a lista para a câmara municipal. Rui Eusébio, atual vereador da oposição, será o primeiro candidato à assembleia municipal. O independente Gilberto Rodrigues encabeçará a lista à única junta de freguesia do concelho.

Será a primeira vez que uma candidatura autárquica irá juntar vários partidos naquele município, onde as eleições autárquicas têm sido dominadas pelo PS.

- Publicidade -

O acordo foi assinado pelos presidentes distritais do PSD e CDS, David Santos e José Pedro Caçorino, respetivamente, bem como por Bruno Sousa Costa, Rui Eusébio e Gilberto Rodrigues. Os dirigentes dos restantes partidos, por motivos de agenda, formalizaram a sua participação em momento posterior.

Esta candidatura pretende “tirar o concelho da estagnação em que entrou”, através “da revitalização do tecido empresarial, desenvolvimento de uma estratégia a médio/longo prazo para o desenvolvimento socioeconómico, criação de condições para atrair investidores e fomento da criação de empregos”.

A coligação está ainda empenhada em “responder às carências sociais do concelho e, de forma coerente, desenvolver uma campanha de promoção de São Brás de Alportel que leve o nome da nossa terra aos quatro cantos de Portugal e do mundo, para que possamos dar a usufruir as potencialidades turísticas que o nosso maravilhoso concelho tem e desta forma recuperar a pujança que já tivemos no passado”, explicam.

O objetivo está definido e o mote lançado: “Queremos fazer de São Brás de Alportel a Capital do Interior Algarvio”, garantem.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.