Clube BTT Loulé prepara maratona “Encontro Professor Arménio”

ouvir notícia

.

O Clube BTT Terra de Loulé organiza no próximo dia 29 a maratona “Encontro Professor Arménio”. As inscrições terminam no dia 20, mas poderão ser encerradas antes no caso de se atingir os 200 participantes.

A prova será composta por dois percursos. O mais curto, a meia-maratona, terá uma distância de 40 quilómetros (com dificuldade média/alta), enquanto os concorrentes da maratona terão de percorrer 70 quilómetros (dificuldade alta). Esta última competição esará inserida na Taça Regional do Algarve XCM (maratonas).

Passeio noturno esta quarta-feira

- Publicidade -

Esta quarta-feira, dia 11, decorrerá o segundo passeio de BTT nocturno de 2012 do Club BTT Terra de Loulé. A concentração está agendada para as 21h00 no Centro Autárquico de Quarteira e a partida será dada às 21h30.

O percurso terá uma distância de cerca de 22 quilómetros, é gratuito e a inscrição, a efetuar no local, inclui lanche no final oferecido pela Junta de Freguesia de Quarteira.

A organização recorda que o uso de capacete é obrigatório e que os menores de idade só podem participar acompanhados por um familiar ou outro responsável.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.