Ciclismo: Loulé felicita Louletano e Vicente de Mateos pela prestação na Volta

ouvir notícia

Vicente De Mateos (Louletano)

.

A Câmara Municipal de Loulé acaba de felicitar publicamente a equipa do Louletano e o seu ciclista Vicente de Mateos pela prestação na 79.ª Volta a Portugal em Bicicleta, a maior prova velocipédica do país.

O ciclista espanhol ao serviço da equipa algarvia ganhou uma das etapas, conquistou o primeiro lugar por pontos (camisola verde) e subiu ao pódio na classificação geral individual, alcançando o terceiro lugar, logo atrás de Raul Alarcón e de Amaro Antunes, ambos do W52/FC Porto.

- Publicidade -

Por equipas, o Louletano-Hospital de Loulé conseguiu o sexto lugar.

Para os responsáveis municipais louletanos, esta prestação na Volta a Portugal “constitui um orgulho imenso para o Município de Loulé, não só porque vem premiar o trabalho do Louletano e de todos os seus atletas mas também pelo contributo para a projeção do nome do Concelho de Loulé”.

Por outro lado, “sendo o ciclismo uma modalidade com grande tradição e fortemente enraizada no concelho, bastante acarinhada por todos os louletanos, estes resultados têm ainda maior impacto junto da comunidade e dos responsáveis por este Município”, acrescentam os mesmos responsáveis.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.