Centenas de paraquedistas enchem o céu em Portimão

ouvir notícia

.

O aeródromo municipal de Portimão volta a ser o local de eleição para cerca de 300 paraquedistas europeus, que até 12 de abril estão a participar no Festival Spring Boogie 2015.

Em terras e céus algarvios encontram-se já praticantes da modalidade vindos da Alemanha, Áustria, Suíça, Noruega, Inglaterra, Escócia, Irlanda, Espanha e Portugal, incluindo vários campeões europeus.

A organização destaca que muitos destes paraquedistas estão acompanhados pelas suas famílias, “dinamizando assim a atividade económica local, em particular nos setores da hotelaria, restauração, aluguer de carros e comércio”.

- Publicidade -

Durante o festival, são utilizados dois aviões com capacidade para transportar simultaneamente 15 paraquedistas, que realizam os seus saltos a partir dos 14 mil pés de altitude, em cerca de 13 minutos.

Durante o evento, a Skydive Algarve irá organizar saltos para a praia de Alvor, oferecendo aos paraquedistas a oportunidade de aterrar e observar o por do sol de Alvor. Os Saltos Tandem estarão disponíveis ao público ao preço normal, oferecendo a possibilidade de saltar a uma altitude de 14 mil pés acompanhado por um instrutor qualificado.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.