Cecília Valentim vence concurso de fado de Vila do Bispo

ouvir notícia

.

Cecília Valentim foi a grande vencedora da 17ª edição do Concurso de Fado Cerveja Sagres Concelho de Vila do Bispo, cuja final se realizou no passado sábado, 21 de maio, no salão de festas da Sociedade Recreativa de Barão de São Miguel.

Apesar da dificuldade em escolher um entre os cinco finalistas, a fadista de Portimão, Cecília Valentim, foi a eleita do júri do evento. Mafalda Vasques, de Beja, classificou-se em segundo lugar. Já o terceiro lugar foi conquistado por Luís Saturnino, também de Beja, enquanto o quarto e quinto lugar coube a Joana Fernandes, de Loures, e Mariana Santos, de Sagres, respetivamente.

Quanto aos prémios, a vencedora recebeu um prémio monetário de mil euros, a segunda classificada 500 euros, o terceiro recebeu 250 euros e a quarta e quinta classificadas receberam 150 euros cada.

- Publicidade -

A fadista com pronúncia do norte, Gisela João, foi a artista convidada que abrilhantou a noite. O evento contou ainda com a participação de Luana Velasques e Mickael Salgado, vencedores da edição do ano passado na vertente juvenil e sénior, respetivamente.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.