Catarina Martins na apresentação da candidatura do BE em Portimão

ouvir notícia

.

A coordenadora nacional do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, vai estar esta sexta-feira, dia 7 de abril, em Portimão, na apresentação pública dos candidatos do BE aos órgão autárquicos do concelho de Portimão. A iniciativa tem lugar no café-concerto do TEMPO (Teatro Municipal de Portimão), pelas 21h30, e conta ainda com a participação de João Vasconcelos, candidato à presidência da Câmara Municipal de Portimão, Pedro Mota, cabeça-de-lista de Assembleia Municipal de Portimão, e Luísa Gonzalez, membro da coordenadora concelhia de Portimão do Bloco de Esquerda.

“O Bloco de Esquerda concorre a todos os órgãos autárquicos do concelho de Portimão, procurando construir uma plataforma alargada, incluindo bloquistas e cidadãs e cidadãos independentes, capaz de se afirmar como alternativa a um situacionismo de 40 anos e a um populismo que espreita a sua vez”, salienta o BE em comunicado.

Cabeças de lista do Bloco de Esquerda ao órgão autárquicos de Portimão.

- Publicidade -

– João Vasconcelos, professor, para a Câmara Municipal de Portimão. Atualmente vereador na Câmara de Portimão e deputado eleito pelo Algarve; vice-presidente da Comissão Parlamentar de Defesa Nacional e membro suplente das Comissões Parlamentares de Educação e Ciência e do Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação; porta-voz da Comissão de Utentes de Luta Contra as Portagens na Via do Infante; membro da Comissão Coordenadora Distrital e da Mesa Nacional do Bloco de Esquerda.

– Pedro Mota, técnico de gestão postal, para a Assembleia Municipal de Portimão. É membro da Assembleia Municipal de Portimão e líder de bancada do Bloco; membro da Comissão Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda.

– Miguel Madeira, economista, para a Assembleia de Freguesia de Portimão. É membro da Assembleia de Freguesia de Portimão e líder de bancada do Bloco.

– Bruno Lourinho, empregado de restauração, para a Assembleia de Freguesia de Alvor. É membro da Assembleia de Freguesia de Alvor.

– Sara Telo, rececionista, para a Assembleia de Freguesia da Mexilhoeira Grande. É membro da Assembleia de Freguesia da Mexilhoeira Grande.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.