Castro Marim abre candidaturas para ocupação do Edifício Multifuncional de Empresas

ouvir notícia

.

A Câmara Municipal de Castro já abriu o período de candidaturas para atribuição de espaços no Edifício Multifuncional de Empresas e as inscrições decorrem até ao dia 22 de abril.

O Edifício Multifuncional de Empresas foi criado com o objetivo de apoiar empreendedores locais e regionais, promovendo o desenvolvimento de atividades económicas baseadas na inovação e nos setores considerados estratégicos para o concelho de Castro Marim.

A estrutura disponibiliza um espaço físico para o desenvolvimento das respetivas atividades económicas e facilita o acesso a um conjunto de serviços e entidades parceiras, incentivando a implementação dos projetos no mercado e, simultaneamente, estimulando a criação de postos de trabalho.

- Publicidade -

“Queremos valorizar empresas do setor primário, por exemplo, ligadas ao sal e à agricultura, do setor secundário e, finalmente, do setor terciário. Estas, apesar de estarem em terceiro lugar da hierarquia, poderão ser escolhidas em primeiro lugar se tiverem um carater empreendedor, inovador e com um grande cunho de empregabilidade de jovens”, explicou a vice-presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, Filomena Sintra.

A autarca acrescentou ainda que haverá também espaço para “sedes virtuais”, ou seja, para empresas que não precisam de um espaço físico, propriamente dito, mas “necessitam de um e-mail, uma caixa de correio ou de uma morada para receber encomendas”.

Os interessados poderão apresentar a sua candidatura, através do preenchimento de uma ficha de candidatura, fornecida pelos serviços municipais e também disponível no site da autarquia (www.cm-castromarim.pt), que deverão entregar no Serviço de Expediente da Câmara Municipal ou remeter por correio eletrónico ([email protected]).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.