Carnaval: VRSA e Monte Gordo voltam a apostar nos bailes

ouvir notícia

.

Vila Real de Santo António celebra o Carnaval, entre os dias 5 e 13 de fevereiro, com bailes e um desfile. Os festejos irão decorrer na avenida marginal de Monte Gordo e no Centro Cultural António Aleixo, na sede do concelho.

O cartaz integra também um programa para os mais novos, desenvolvido com as escolas do ensino pré-escolar e do primeiro ciclo, na manhã do dia 5 de fevereiro, a partir das 10h00, nas três freguesias do concelho.

Em Vila Real de Santo António, as celebrações vão estar concentradas no Centro Cultural António Aleixo, com um conjunto de bailes nos dias 5, 6 e 8, sempre a partir das 21h30.

- Publicidade -

Em Monte Gordo, a programação arranca no dia 6 de fevereiro, às 22h00, na tenda instalada na zona poente da marginal, com um conjunto de bailes que se prolongam nos dias 7 e 8. Na terça-feira, dia 9, às 15h30, um desfile organizado em colaboração com a Associação Juvenil, Social, Cultural e Desportiva de Monte Gordo assinala o “Enterro do Entrudo”.

As atividades encerram no dia 13 de fevereiro, com o Baile da Pinhata, às 21h30, no Centro Cultural, em VRSA.

O Carnaval 2016 no concelho de Vila Real de Santo António é organizado pela Câmara Municipal de VRSA, pelas juntas de freguesia de VRSA, Monte Gordo e Vila Nova de Cacela e conta com a colaboração da Associação Juvenil, Social, Cultural e Desportiva de Monte Gordo e dos agrupamentos de escolas de VRSA e D. José I.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Eu vou apostar em fazer rodízio de pizzas e sangria livre
    na pizzaria pizzadela em vila nova de cacela temos que incentivar o nosso povo para que nós que aqui vivemos tenhamos alegria contagiante não é só no verão que nos vivemos.
    Vivam os bailes e todas as outras coisas que sejam organizadas para convivermos juntos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.