Campeonato Nacional de Futevólei passa este fim de semana por Santa Luzia

ouvir notícia

.

Cumprida a etapa inaugural do Campeonato Nacional de Futevólei 2014, depois dos grandes momentos vividos em Vila do Conde no passado fim de semana, a principal prova do panorama nacional da modalidade ruma ao sul do país, mais precisamente a Santa Luzia, no concelho de Tavira, um local já classificado com grande tradição na modalidade.

Esta etapa, que se disputa este sábado e no domingo, contará com 16 duplas (32 atletas) provenientes de norte a sul do país e do sul de Espanha.

Destaque para a participação dos campeões nacionais em título e vencedores da 1.ª etapa de 2014, Pedro Salvador e Tiago Melo, para além de outras figuras já bem conhecidas da modalidade, que irão evoluir no areal do recinto desportivo instalado no Jardim Público de Santa Luzia.

- Publicidade -

O evento terá o seu início cerca das 18h00 de sábado, com a fase de grupos, e irá prolongar-se noite dentro, em clima de grande animação, até serem encontrados os primeiros oito finalistas.

A prova prossegue no domingo, a partir das 18h45, com os quartos-de-final, seguindo-se as meias-finais. A grande final está marcada para as 21h30.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.