BTT: Rodactiva prepara “4 Horas de Resistência Noturna” de Castro Marim

ouvir notícia

.

A associação Rodactiva vai organizar a terceira edição do evento “4 Horas de Resistência Noturna”, em BTT, que irá decorrer na vila de Castro Marim no próximo dia 18 de julho, a partir das 19h00, com início e conclusão no Revelim de Santo António.

Trata-se de uma prova de resistência noturna com uma duração de total de quatro horas, cuja participação poderá ser a solo ou em equipas de dois elementos, e que se irá desenrolar num circuito fechado que abrangerá a parte nobre do perímetro urbano da vila de Castro Marim e toda a zona do casco histórico.

O percurso inclui passagem pelo Revelim de Santo António, pelo Castelo de Castro Marim e pelos trilhos do Forte de São Sebastião, local de excelência para a prática de BTT e antigo palco da Taça de Portugal de XCO.

- Publicidade -

O percurso proposto para esta terceira edição do evento, terá uma distância total de aproximadamente 7km por volta e conta com um desnível acumulado positivo de cerca de 80 metros.

“Pretende-se que este seja um autêntico desafio para os amantes do BTT que se proponham pôr à prova a sua resistência física e o espírito de equipa”, explica a organização.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.