Belezas e encantos da Costa Vicentina atraem SIC e TVI

ouvir notícia

“O Mundo da Carolina”, do canal SIC, trouxe Carolina Patrocínio até ao concelho de Aljezur

As estações de televisão SIC e TVI estiveram recentemente na Costa Vicentina, nos municípios de Aljezur e Vila do Bispo.

“O Mundo da Carolina”, do canal SIC, trouxe Carolina Patrocínio até ao concelho de Aljezur. No programa, que ainda irá para o ar (a data não está definida), a apresentadora revela o que de melhor o país tem para oferecer em vários domínios.

“Aljezur encantou não só Carolina Patrocínio como toda a equipa daquela estação de televisão que a acompanhou”, sublinha a autarquia local, que acompanhou a equipa da estação de Carnaxide. Sobre o programa, a câmara apenas revela que inclui uma aula de surf em Odeceixe. O resto é para descobrir quando for para o ar, nas próximas semanas.

- Publicidade -

Por seu lado, Vítor Bandarra, da TVI, já um amigo de longa data deste município, também marcou presença com a sua equipa de reportagem em Aljezur. Durante quatro dias, realizaram trabalho sobre os perceves, a vida dos mariscadores e a importância deste recurso natural extraordinário.

Este será um programa com cerca de 25 minutos, que irá mostrar uma realidade muito própria dos concelhos de Aljezur e Vila do Bispo.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.