Bailarinos de Lagos representam Portugal na Taça do Mundo

ouvir notícia

A Escola de Dança de Lagos conquistou 11 medalhas na Dance World Cup Portugal 2017, que se realizou, entre os dias 25 e 28 de fevereiro, na Figueira da Foz

A Escola de Dança de Lagos conquistou 11 medalhas na Dance World Cup Portugal 2017, o que lhe garantiu presença com oito coreografias na final do Dance World Cup 2017 (Taça do Mundo de Dança). A prova vai disputar-se, no final de junho, na Alemanha

A Escola de Dança de Lagos brilhou recentemente na Dance World Cup Portugal 2017, realizada na Figueira da Foz, entre os passados dias 25 e 28 de fevereiro, no qual foi premiada com onze medalhas: uma de ouro, seis de prata e quatro de bronze.

Estes resultados levam a que Lagos e Portugal sejam representados com oito coreografias na final do Dance World Cup 2017 (Taça do Mundo de Dança). A prova mundial – onde participam cerca de 12 mil atletas de 47 países – vai ter lugar, entre os dias 24 de junho e 1 de julho, em Offenburg, na Alemanha.

- Publicidade -

A propósito deste feito, a Câmara de Lagos aprovou, na semana passada, um voto de congratulação à Escola de Dança de Lagos, pelos resultados obtidos no Dance World Cup Portugal 2017…

(NOTÍCIA COMPLETA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – DIA 23 DE MARÇO)

Nuno Couto | Jornal do Algarve

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.