“Bagunçada à portuguesa” no palco do auditório de Albufeira

ouvir notícia

.

O teatro de revista está de regresso a Albufeira, com o rosto de uma das figuras mais conhecidas e reconhecidas deste género teatral, a artista Natalina José. Será a 7 de maio, às 21h30, com a promessa de, ao longo de duas horas, haver muita “Bagunçada à portuguesa” sobre o palco do auditório municipal.

Esta nova produção volta a ter uma das grandes atrizes do humor, Natalina José, à frente de um elenco de sete atores, sendo eles o conhecido Luís Mascarenhas, Paulo Oliveira, Ana Paula Mota, Luis Viegas e Filipa Giovanni, para além de Maria Mendes, uma das mais ouvidas vozes das canções dos teatros de revista.

Ao longo de duas horas, variadas rábulas humorísticas, envolvendo a crítica social e política, “mas também com abordagens em que a brejeirice não poderia faltar”, irão proporcionar hilariantes momentos, conforme garante a companhia.

- Publicidade -

A enriquecer visualmente esta nova produção, destaca-se o trabalho em cenografia e desenho de guarda-roupa, que foi confiado a Helena Reis.

O bilhete para este espetáculo é de 12,5 euros e pode ser adquirido na biblioteca municipal Lídia Jorge, CIAC-GAM, paços do concelho (dias úteis, das 9h00 às 16h00) e auditório municipal de Albufeira (no dia do espetáculo das 19h30 às 21h15). As reservas poderão ser efetuadas através do número 289599645.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.