Avião turco com destino a Lisboa volta para trás devido a ameaça de bomba

ouvir notícia

.

Um avião da companhia aérea Turkish Airlines que seguia de Istambul para Lisboa foi obrigado a voltar para trás devido a uma ameaça de bomba. É a terceira vez desde domingo que um aparelho desta companhia não cumpre o plano inicial devido a ameaças deste tipo.

O primeiro caso aconteceu no domingo, dia 29. O avião que tinha descolado de Istambul rumo a Tóquio, no Japão, regressou à procedência depois de ter sido encontrado um bilhete com a mensagem “C-4 Cargo”, alertando para a presença deste tipo de explosivo (C-4) no porão de carga. O avião foi inspecionado sem passageiros a bordo, nada tendo sido encontrado. Voltou a descolar rumo à capital japonesa.

No dia seguinte, segunda-feira, 30, o aparelho que descolou de Istambul com destino a São Paulo, Brasil, teve de aterrar de emergência em Casablanca, Marrocos, depois de ter sido encontrada na casa de banho um papel com a palavra “bomba”. O avião também foi inspecionado e a história repetiu-se. Nada foi encontrado e voltou a descolar rumo à maior cidade brasileira.

- Publicidade -

O voo TK 1759 deveria aterrar no Aeroporto de Lisboa esta quarta-feira pela 14h45.

RE

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.