Atletismo: Daniel Chagas bate recorde regional dos 200 metros

ouvir notícia

Daniel Chagas (GD Pic-Nic)

Daniel Chagas, do GD Pic-Nic, de Vila Real de Santo António, bateu o recorde regional dos 200 metros, ao percorrer aquela distância em 22.39 segundos durante o Campeonato Nacional de Juniores, que terminou este domingo em Braga.

O antigo recorde (22.41 segundos) pertencia a Rui Costa, atual diretor técnico da Associação de Atletismo do Algarve, desde 1992.

Refira-se que Daniel Chagas tem apenas 16 anos e é juvenil de primeiro ano. Naquela prova competiu com atletas juniores, de 18 e 19 anos. O atleta do GD Pic-Nic tinha conseguido o apuramento direto para a final com o tempo de 22.51 segundos. Na final bateu o recorde regional e ficou na sexta posição.

- Publicidade -

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

2 COMENTÁRIOS

  1. Era Bom que aqueles Senhores que dão Dinheiro ao Futebol cá da terra ( O que eu axo bem ) ajuda sem tambem atletas com valor e Resultados pois alguns clubes estao sem dinheiro pois vi atletas aqui do algarve que fizeram 7ookm no sabado de manha para Braga Competiram ha tarde e voltaram ao algarve no mesmo dia pois os clubes nao tinham dinheiro para a estadia…Tenho que agradeçer ao GD PICNIC e ao Sr Melitão Treinador do Daniel Toda a Ajuda que ele e o Clube tem dado ao atleta pois só assim se consegue Resultados…Mto Obrigado pelo Apoio

  2. Fico satisfeitissi-mo de saber que um vilarealense se destacou no atletismo a nível nacional…
    No meu tempo alguns atletas, que naquele tempo pertenciam ao Clube Nautico do Guadiana também fizeram proezas por esse Portugal fora, mas nunca tiveram o apoio para seguir uma carreira e consolidar a modalidade ao mais alto nível.
    Espero que este jovem venha a ter apoios suficientes para levar o seu nome e a sua “terra” ao mais alto nível…

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.