ARS anuncia mais 22 especialistas para o Centro Hospitalar do Algarve

ouvir notícia

.

A Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve informou que serão colocados 22 novos médicos no Centro Hospitalar do Algarve, no âmbito do concurso nacional destinado a médicos especialistas.

O objetivo é resolver, num curto espaço de tempo, alguns dos principais constrangimentos sentidos na Região devido à falta de recursos humanos médicos nas especialidades mais carenciadas. Refira-se que o Centro Hospitalar do Algarve é formado pelos hospitais de Faro, Portimão e Lagos.

“Esta procura e colocação de médicos especialistas no CHAlgarve é mais um passo dado que demonstra que o paradigma está a mudar no Algarve e que é possível atrair recursos humanos na área da Saúde que os nossos utentes necessitam e que têm o direito de poder aceder facilmente, com qualidade”, sublinha o presidente do Conselho Diretivo da ARS Algarve, João Moura Reis.

- Publicidade -

Recentemente foram colocados 21 médicos de medicina geral e familiar nos agrupamentos de centros de saúde Central e Barlavento, estando atualmente em fase de conclusão o processo de recrutamento de 82 enfermeiros para o Centro Hospitalar do Algarve.

.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.