Armação de Pêra acolhe etapa do campeonato nacional de futevólei

ouvir notícia

.

Cumpridas as duas primeiras etapas do Campeonato Nacional de Futevólei 2014, depois dos grandes momentos vividos em Vila do Conde e Santa Luzia (Tavira), a principal prova do panorama nacional da modalidade regressa à vila de Armação de Pêra, no concelho de Silves, um dos locais com grande tradição e que faz parte do historial do futevólei.

Serão cerca de 12 as duplas, provenientes de norte a sul do país, que irão evoluir no areal da sobejamente conhecida Praia dos Pescadores durante os dois dias de prova em busca do mais alto lugar do pódio e dos derradeiros e preciosos pontos no ranking antes da grande final nacional.

O evento terá o seu início cerca das 14h30 de sábado, 26 de julho, com a fase de grupos em agenda, e irá decorrer em clima de grande animação, até serem encontrados os primeiros oito finalistas da prova.

- Publicidade -

A prova prossegue no domingo, 27 de julho, a partir das 15h00 com os quartos‐de‐final, seguindo‐se as meias‐finais e já muito próximo das 18h00 terá lugar o momento mais decisivo da etapa com a grande final.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.