Área desportiva da Praia da Rocha bate recorde de participantes

ouvir notícia

.

Em 2017, a área desportiva da Praia da Rocha registou o maior número de participantes desde a sua abertura, em 2008. De 1 de julho a 31 de agosto, cerca de 36.528 pessoas integraram o programa de animação, um aumento de 16% em relação a 2016.

O equipamento promoveu a prática diária de aulas de fitness, hidroginástica, zumba, yoga e pilates, e, este ano, pela primeira vez, uma academia de futevolei, da responsabilidade da Federação Nacional de Futevolei.

Para além das aulas, a equipa da área desportiva assegura a coordenação da logística das atividade livres ali realizadas e integradas na dinâmica dos clubes desportivos e das iniciativas realizadas na concessão, entre elas torneios de voleibol e futebol de praia, encontros de surf, ações de sensibilização para salvamento aquático e ações promocionais de diferentes marcas.

- Publicidade -

A funcionar desde 2008, o projeto desportivo desenvolvido na Praia da Rocha tinha registado o seu maior pico de afluência em 2010, com 29.220 participantes, seguido de 26.496, em 2014, e 26.201 no ano passado.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.