Arade Music Fest anima fim de ano em Lagoa

ouvir notícia

.

O município de Lagoa vai organizar nesta passagem de ano o “Arade Music Fest”. A iniciativa da Câmara Municipal de Lagoa vai realizar-se no Centro de Congressos do Arade, no Parchal, com vista para o rio Arade.

O fim de ano em Lagoa irá comemorar-se com música eletrónica (house, eletro, progressive, chillout…), num conceito inovador que pretende captar todos os públicos. Para isso, serão criados diferentes ambientes dentro do mesmo espaço, ou seja, um restaurante que irá servir um “jantar volante” de reveillon a partir das 21h30, um bar lounge chillout, bares e snacks de apoio e uma “zona eletrónica” com djs de referência: Hugo Villanova, Charlie Spot & Zarra e o Dj Christian F, que será o cabeça de cartaz.

Este evento, que irá apostar numa organização cuidada, terá início às 21h30 do dia 31 de dezembro, terminará às 05h00 do dia 1 de janeiro de 2015.

- Publicidade -

Os bilhetes para a “zona eletrónica” custam sete euros e os bilhetes com “jantar volante” custam 30 euros. Poderão ser adquiridos a partir de 28 de outubro, no Convento São José em Lagoa ou no auditório municipal.

“Esta iniciativa tem a ver com o empenho do executivo municipal – numa época difícil e encarando os problemas de stress dos cidadãos – em permitir-lhes, pelo menos uma vez por ano ou na vida, usufruírem de momentos agradáveis de entretenimento, animação e convívio”, salienta a autarquia.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.