Apanhada a vender roupa falsificada em Vila Real de Santo António

ouvir notícia

.

Uma mulher de 29 anos, de nacionalidade portuguesa, foi identificada pela PSP, em Vila Real de Santo António, por contrafacção de artigos de vestuário.

No decurso de uma operação de rotina, uma patrulha da PSP verificou que a suspeita se encontrava na via pública, num banco de jardim, tendo em sua posse dois sacos com roupas de marca, com vista à posterior venda de valor claramente inferior ao preço de mercado.

Não foi apresentado à equipa policial qualquer documento comprovativo que a autorizasse à venda nem qualquer outro relativo ao local e empresa de aquisição dos artigos.

- Publicidade -

A PSP apreendeu as peças de vestuário e notificou as marcas, a fim de exercerem o seu direito de queixa.

Portimão: Detido por estar ilegal em Portugal

Foi detido esta madrugada, em Portimão, um cidadão estrangeiro com 43 anos por se encontrar em situação irregular em território nacional.

A detenção ocorreu quando elementos policiais da esquadra de Portimão verificaram um cidadão com um comportamento que lhes levantou evidentes suspeitas.

Face ao relatado, a PSP abordou-o por suspeitar que o mesmo se encontrava em situação irregular em território nacional e, após o mesmo ter sido encaminhado para as instalações policiais, foi confirmado junto do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras a suspeita dos elementos policiais.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.