Aljezur promove passeios para os mais idosos

ouvir notícia

.

Tal como em anos anteriores, o município de Aljezur em parceria com as quatro juntas de freguesia do concelho promovem os Passeios da Páscoa, com a população sénior.

“Esta ação enquadra-se no conjunto de atividades da agenda sénior, dirigida a um grupo populacional mais velho que encontra nesta oferta a possibilidade de viajar, conhecer outras realidades e simultaneamente conviver”, adianta a autarquia.

Cada freguesia organiza o seu passeio, definindo a data e o destino, sendo que o transporte é assegurado pelo município.

- Publicidade -

Este ano, nos dias 17, 18 e 26 de abril, a população sénior de Aljezur visitará o Museu do Rio em Alcoutim, o Oceanário em Lisboa, o Museu da Cortiça em São Brás de Alportel e o Zoo de Lagos, Praia do Castelejo e Farol de Sagres.

Este período como sempre, culmina com o convívio final entre todos os que participaram nos passeios, organizado pelo município de Aljezur, que este ano sucederá no dia 4 de maio, no Espaço Multiusos de Aljezur.

“Esta é de facto uma altura do ano repleta de atividades, pois além destes passeios da Páscoa, acontece também a Feira do Folar em Odeceixe (18, 19 e 20 de abril), que também já granjeou fama no concelho e arredores”, remata a câmara, fazendo votos para que o bom tempo se mantenha e possa proporcionar bons passeios e bom convívio entre todos.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.