Alguém anda a matar a Christina Aguilera… na net

ouvir notícia

Parece uma daquelas brincadeiras de bastante mau gosto. A falsa informação sobre a morte de Christina Aguilera já chegou a circular em tweets da CNN e do TMZ

.

A informação sobre a falsa morte da estrela pop, Christina Aguilera, anda a circular na Internet, recorrentemente, há pelo menos um mês.

- Publicidade -

A 15 de julho um tweet da CNN dava conta da morte de Aguilera. O texto chegava ao pormenor de referir que a artista fora “encontrada morta na sua casa por volta das nove da noite”.

O twitter do TMZ foi outro dos que reportou a falsa morte. A informação que surge nos tweets é depois reproduzida em cadeia em diversos outros sites, onde se mantém, mesmo após os respectivos tweets já terem sido retirados.

Christina Aguilera morreu… amanhã.

Entretanto, a informação está também no site necropedia que refere a morte de Aguilera, mas com a data de “amanhã” [sexta-feira, dia 17], acrescentado que o seu desaparecimento já originou tributos por todo o mundo.

Desconhece-se qual a origem das informações, mas o modo como o caso tem ocorrido aponta para a hipótese de ser obra de um ou vários piratas informáticos, mas, a ser, os media eventualmente afetados não reagiram. Resta saber também qual a motivação para esta “brincadeira” de mau gosto.

Alexandre Costa (Rede Expresso)

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.