“Algarve terá incentivos para a contratação de médicos”

ouvir notícia

.

“O ministro da Saúde garantiu que o Algarve terá incentivos para a contratação de médicos”, refere o PSD-Algarve, reagindo assim às declarações do deputado socialista Miguel Freitas, na semana passada, quando disse que receava a exclusão do Algarve do programa de incentivos à fixação de médicos na região.

“O PS faz do alarmismo a única proposta pré-eleitoral que se lhe conhece”, respondem os sociais-democratas, frisando que o ministro Paulo Macedo deu garantias que o Algarve será “uma das regiões abrangidas pelo diploma que prevê incentivos à fixação de médicos em regiões com carências comprovadas”.

O PSD-Algarve lembra ainda que esta é uma das medidas que os deputados eleitos pelo Algarve mais têm reivindicado para a região. “Esta medida é de inteira justiça para com a população algarvia que sofre o efeito de periferia dos grandes centro urbanos nacionais, onde o poder de atração dos profissionais de medicina é substancialmente maior”, afirmam os sociais-democratas em comunicado.

- Publicidade -

“Miguel Freitas, o único deputado algarvio que o PS tem no parlamento, na falta de propostas do seu partido para o país e para a região, procura na crítica fácil a exposição pública de onde o seu outro colega eleito pela região, João Soares, parece querer fugir”, concluem os deputados eleitos pelo PSD-Algarve, Pedro Roque, Elsa Cordeiro, Cristóvão Norte e Bruno Inácio.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Em vez de dizerem que vão dar incentivos aos médicos DIGAM QUANTO É QUE OS MEDICOS VÃO RECEBER DE INCENTIVOS,QUANTO GANHAM ACTUALMENTE,QUANTAS HORAS TRABALHAM POR SEMANA,DESSAS HORAS QUANTAS SÃO PASSADAS A DORMIR NOS HOSPITAIS,E QUANTO É QUE RECEBEM NO TOTAL,COM SUBSIDIOS,AJUDAS,CURSOS,DINHEIRO VIAGENS E CARROS DA VENDA DE MEDICAMENTOS,CURSOS DE FORMAÇÃO PAGOS COM TUDO INCLUIDO,ENTRE OUTRAS COISAS QUE RECEBM DE BENESSES.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.